Uma justificativa

Pedimos desculpas aos leitores do blog pela falta de atualizações nos últimos meses. O autor tem se ocupado com uma série de atividades pessoais e profissionais e infelizmente o tempo para postar em certos momentos se torna muito restrito. Como o blog não é a nossa maior prioridade nesta vida, às vezes precisa ser colocado de lado. Mesmo assim, continuamos em ação!

Nosso objetivo aqui é oferecer análises mais longas e completas sobre a Igreja Católica no mundo, que saiam do noticiário cotidiano sobre religião. As notícias comuns o leitor pode encontrar nos sites especializados. Porém, tentaremos, quando possível, investir em alguns posts mais curtos para manter o blog atualizado, em vez de fazer posts mais longos e elaborados.

Outra decisão recente: vamos suspender por enquanto a seção “Perguntas” do blog. Mais de 90% das perguntas que recebemos todas as semanas se referem às questões já respondidas aqui, de modo que não vemos grande sentido em manter a seção ativa no momento. Além disso, em muitos casos as perguntas se referem a situações muito pessoais, que não podem ser publicadas. Portanto, preferimos encaminhar esses casos para pessoas mais competentes.

Mesmo com a “ausência” do autor nas últimas semanas, o Praça de Sales continua recebendo uma boa quantidade de acessos e tem sempre novos seguidores. Agradecemos a atenção e esperamos continuar contribuindo para a formação do nosso leitor. Enfim, queremos fazer o leitor pensar e ajudá-lo a compreender que o mundo é muito mais complexo do que gostaríamos que fosse.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Igreja

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s