Sobre o autor

Filipe Domingues é jornalista e vive em Roma. Após notar uma grande demanda por informações religiosas no Brasil e uma pequena oferta de notícias em português, criou este blog para discutir o que há de mais interessante sobre a Igreja no mundo. O autor deste blog é um curioso.

15 Respostas para “Sobre o autor

  1. ir. jandira

    Oi Filipe meu querido amigo, parabens pela linda iniciativa, gostei muito do seu blog, maravilhoso como vc. Deus lhe abençoe sempre e continue lhe Iluminado em todas as sua buscas, sobre tudo por Ele. Carinhoso abraço da ir. Jandira

  2. Jane Miklasevicius

    Muito legal, Filipe! Serei leitora!

  3. Guilherme Sanches

    Caro Felipe, sou um leitor assíduo.
    Parabéns pelo trabalho.
    Guilherme
    Seminarista

  4. Muito legal seu blog Felipe. Parabéns pela iniciativa. Abraço.

  5. Marcelo Tadeu dos Santos

    Sou historiador e meu objeto de estudo é são as relações de poder na Idade Moderna, a partir do papel exercido pela Companhia de Jesus no cotidiano. Tenho como fontes documentais sermões, cartas e demais documentos que explicitam uma relação conflitual entre a Igreja, através dos jesuítas e os demais poderes, revelando uma lógica pluralista, além de demonstrar o papel estratégico que ela ocupa no universo político jurídico da idade moderna. Quero parabeniza-lo pelo excelente blog, já que as minhas preocupações e de outros historiadores e cientistas sociais que analisam a Igreja a partir de perspectivas diferentes estão preocupados com o papel que ela desempenha na vida contemporânea. Seu blog nos oferece um excelente material analítica e informativo a respeito do que acontece no Vaticano. Obrigado pela excelente iniciativa.

    • Olá Marcelo! Obrigado pelo elogio! Nosso objetivo aqui é justamente tentar esclarecer alguns pontos e fazer com que as pessoas entendam um pouco melhor por que as coisas são como são. Seja sempre bem-vindo!

      • Marinalva

        Olá Filipe.

        Não sei se você se lembra de mim? Se não lembra, tudo bem, pois o “objetivo”, não é ser lembrada rsrsrsr, mas parabenizá-lo pela linda iniciativa; assim como você, existem muitos outros “curiosos” … Deus continue te iluminando.

      • Olá Marinalva! Claro que me lembro. Obrigado pelo apoio e um grande abraço!

  6. Diacono Domingues

    Olá Domingues, sou Diacono na Arquidiocese de Sao Paulo, permanente. Meus parabens pela iniciativa. Não sei se somos parentes, meu avô é português. Abraços.

  7. Paulo Massucatto

    Olá Filipe, no intuito de contribuir com o teu trabalho de divulgação das informações sobre a Igreja Católica, indique aos teus seguidores o programa “Dinheiro Sagrado”, que está sendo apresentado no History Channel.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s